Vaga: Vaga de Auxiliar de Recrutamento e Seleção em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de Recrutamento e Seleção.

Atribuições

- experiência prévia em recrutamento e seleção- Graduação completo ou em andamento em psicologia ou recursos humanos- Habilidade em utilizar ferramentas de recrutamento e seleção, como softwares de rastreamento de candidatos- Capacidade de realizar entrevistas de emprego de forma eficaz e responsável, respeitando os direitos e as necessidades dos candidatos- experiência em triagem de currículos e documentos de candidatos, buscando identificar os perfis ideais para atender às demandas das vagas em aberto- Excelentes habilidades de comunicação, tanto por escrito quanto verbalmenteas principais responsabilidades do assistente de recrutamento e seleção incluem:- Triagem, análise e seleção de currículos dos pelos candidatos- Conduzir entrevistas de triagem para identificar os melhores perfis para atender às demandas das vagas em aberto- Gerenciar documentos dos candidatos e garantir que todos estejam devidamente arquivados e organizadoso candidato ideal deve ser alguém com forte senso de equipe e colaboração, capaz de trabalhar de forma flexível e eficiente em uma equipe e em constante evolução. Também será necessário ser capaz de trabalhar com prazos apertados e prestar atenção aos de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: recursos humanos - Recrutamento e seleçãonível hierárquico: auxiliarvalorizadotempo de experiência: habilidadesentrevistatriagemprocesso de documentação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares