Vaga: Vaga de Gerente de Recursos Humanos em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de Recursos Humanos.

Atribuições

Descrição: - Graduação em psicologia, gestão de recursos humanos, administração ou áreas afins- Desejável pós graduação- experiência como business partner, preferencialmente em atendimento as áreas comerciais e corporativas/back office- experiência generalista em recursos humanos, preferencialmente na área da saúde- Pacote office intermediário- Disponibilidade para viagens.- Atuar como parceiro(a) do negócio, realizando mapeamentos, diagnósticos, intervenções e propondo soluções em gestão de pessoas às lideranças da empresa- Analisar e fazer a gestão de kpis de pessoas, propondo planos de ação com o negócio- Garantir o cumprimento dos processos e políticas de gestão de pessoas e propor ações de melhorias dessas ações- Mapear e conduzir ações voltadas para o clima e engajamento- Acompanhar processo de offboarding dos colaboradores e gerar kpis relacionados a turnover- Apoiar e orientar a liderança na condução da jornada do colaborador para que esta ocorra de maneira engajadora e consistente- Acompanhamento da abertura de novas posições- Análise e acompanhamento dos indicadores de rh, analisando dados e propondo ações para melhoria contínua.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares