Vaga: Vaga de Assistente de Departamento Pessoal em Umuarama/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Umuarama/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Departamento Pessoal.

Atribuições

Excel intermediário. Vivência na função de no mínimo, conhecimento em: E-social, ponto eletrônico, legislação trabalhista; Vale alimentação, seguro de vida, auxilio educação, plr Preparar dados para a folha de pagamento, verificando cálculos de horas e descontos. Conferir as informações processadas pela contabilidade: Folha, entrega de declarações e informações (rais, caged, dirf, e-social, etc), apuração de impostos; emitir relatórios mensais com dados da folha de pagamento apurar e controlar os cartões de ponto dos colaboradores. Efetuar cálculos de rescisões, férias e outros relacionados com a folha. Fazer seleção de cargos operacionais. Realizar a folha no sistema domínio realizar o controle de exames admissionais, periódicos e demissionais; admissão, rescisão e férias; controlar pagamentos e custos e despesas de pessoal; realizar cálculo de comissões da equipe de vendas controlar a frota dos veículos locados (20 carros) fazer seleção de cargos operacionais.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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