Vaga: Vaga de Assistente de RH em Xaxim/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Xaxim/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de RH.

Atribuições

Requisitos: Superior completo ou em andamento em recursos humanos, psicologia e/ou áreas afins; experiência na área Principais atribuições: Realizar abertura de vagas Realizar triagem, ánalise de ção e de seleção de documentos Elaborar descrição de cargos Organizar e acompanhar treinamentos Realizar análise de experiência e entrevistas de desligamento Acompanhar índices, realizar pesquisa de mercado em relação a demandas, treinamentos e remuneração Promover e analisar ferramentas de recrutamento e definir novas estratégias de buscas e aplicar instrumentos de seleção Benefícios: Salário compatível com a função Convênio com o sest senat Ensino a distância Academia e farmácia

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares