Vaga: Tecnico de enfermagem em Cabreuva/SP
Vaga patrocinada por Instituto de Medicina e Seguranca do Trabalho. Candidatura gratuita.
-
Cargo/Função: Técnico de enfermagem
-
Localização: Cabreuva / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Instituto de Medicina e Seguranca do Trabalho. - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo saúde, com 550 funcionários, contrata técnico de enfermagem
Requisitos
Formação em técnico de enfermagem; registro no coren ativo e regular de sp; experiência na área assistencial e ocupacional. Informações adicionais: Contratação: Rpa prestação de serviço autônomo horário: Segunda a sábado das 6h às 14h cobertura de férias de a
Tecnólogo Completo
Atribuições
Atuar na prevenção de doenças e promoção da saúde; realizar campanhas internas de conscientização; orientar os funcionários; elaborar programas de vacinação preventiva; assessorar a cipa; acompanhar acidentes e doenças do trabalho; preparar plano de controle dos exams periódicos e dos afastamentos do trabalho por doença.
Disponibilidade
Manhã.
Tipo de Vínculo
Autônomo .
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
Ajude um amigo: