Vaga: Vaga de Coordenador de gerenciamento de riscos em Goiania/GO - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Segurança, contrata Coordenador de gerenciamento de riscos.

Atribuições

A monguba consultoria e tecnologia está contratando um analista de gerenciamento de riscos. Requisitos: Ensino superior ou cursando em administração, logística ou áreas afins experiência com monitoramento, agendamento e cadastro de motoristas/veículos interface com gerenciadoras de risco e seguradoras realização de checklist do veículo. Diferencial: Experiência com sistema ssw habilidades e atitudes: Proatividade e foco em solução de problemas atenção aos detalhes e precisão nas análises capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação. Regime de trabalho: Híbrido.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares