Vaga: Vaga de Gerente Social em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Social, contrata Gerente Social.

Atribuições

Descrição: principais atividades: - Gestão da equipe de loja, da cozinha, de terceirizados e do auxiliar administrativo (faz compras, controle estoque e lançamentos no sistema)- Controle total da operação (tempo de entrega/ fluxo de comandas/pedidos na cozinha)- Conferência de caixa- Controle de cmv (custo de mercadoria vendida)- Responsável pelos indicadores e dre ao final do mês- Conhecimento de sistema de gestão de restaurantes- Desejável: conhecer sistema saipos- Análise contínua dos processos para identificação de gaps e atuação para melhorias- Cuidar da manutenção da lojarequisitos possuir ensino médio completo experiência de pelo menos como gestor no setor de gastronomia/restaurantes experiência em gestão de pessoas pensamento estratégico de vendas capacidade e agilidade na tomada de decisão habilidade em solucionar problemas experiência em análise de indicadores de resultados e financeiros perfil hands-On, analítico e com liderança aflorada boa comunicação, proatividade e tipo de vaga: pj (mei)benefícios: ajuda custo transporte/alimentação no localcarga horária: 44hs/semanais com folga 1 domingo no mês + 2 ou 3 feira durante semana: 12h às 20h fim de semana: 17h às 1h salário: salário fixo + variável.

Disponibilidade

Domingo, Tarde, Noite.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares