Brasília/DF cancel
Chefe de Call Center cancel
R$ 3.000,00 cancel

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região

Não encontramos resultados para Chefe De Call Center em Brasília/Df

Confira outras 11 vagas de emprego relevantes
robo-divisor

Nenhuma vaga foi encontrada.

Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:

Cargo/Função: Supervisor de telemarketing

Localização: Campo Mourão / PR

Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

Empresa: Confidencial

CANDIDATAR-ME GRÁTIS

Atribuições

- acompanhar (auxiliar e cobrar) operadores/as de telemarketing para atingirem as metas; - cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos); - resolver conflito...Continuar lendo

O BNE te ajuda a transformar seu currículo em uma poderosa ferramenta de atração.

Cargo/Função: Supervisor de call center

Localização: Santo Amaro da Imperatriz / SC

Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00

Empresa: RH Mais Assessoria -

CANDIDATAR-ME GRÁTIS

Descrição Geral

Supervisor(a) de telemarketing salário: A combinar + beneficios: Vale alimentação, vale transporte e seguro de vida horário de trabalho: 08:12 às 18:00 segunda a sexta ensino...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de telemarketing

Localização: Porto Grande, São Sebastião / SP

Salário: R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Empresa: LOJAS CREDMAR -

candidatar-me

Atribuições

Atuar com supervisão de equipe de vendas de empréstimos, cartões de crédito consignado e seguros para aposentados e pensionistas do inss e servidores públicos. Engajar a equipe a b...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de call center

Localização: Centro, Florianópolis / SC

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 4.500,00

Empresa: Confidencial

candidatar-me

Atribuições

Atividades a desenvolver na função: • análise de indicadores de produtividade, qualidade, absenteísmo e performance; • treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação (feedback...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de call center

Localização: Centro, Florianópolis / SC

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 4.500,00

Empresa: LEBEN SEGUROS 08005910562 -

candidatar-me

Atribuições

• análise de indicadores de produtividade, qualidade, absenteísmo e performance; • treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação (feedbacks); • elaboração de relatórios; • de...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de call center

Localização: Agua Verde, Curitiba / PR

Salário: R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00

Empresa: Ewave do Brasil Informática Ltda -

candidatar-me

Atribuições

Monitoria e controle de qualidade das entrevistas realizadas. Tirar relatórios diários de status de cada projeto tirar relatórios de cotas versus entrevistas realizadas realizar al...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de telemarketing

Localização: Bento Ferreira, Vitória / ES

Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

Empresa: Sollo Contact Center -

candidatar-me

Atribuições

Responsabilidades e atribuições criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe; elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de call center

Localização: São Paulo / SP

Salário: R$ 1.593,00 a R$ 4.500,00

Empresa: Fraga Cred -

candidatar-me

Atribuições

Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada; avaliar desempenho e garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc; efetua...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de call center

Localização: Centro, Joinville / SC

Salário: R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00

Empresa: INST BRASILEIRO DE CAPACITACAO -

candidatar-me

Atribuições

Seja um supervisor de call-center da faculdade unibf. Apoiar os treinamentos, alinhar os procedimentos de ligações e atendimentos, esclarecer dúvidas dos produtos, sistemas e proce...Continuar lendo

Cargo/Função: Supervisor de call center

Localização: Jardim primavera, Piraquara / PR

Salário: R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00

Empresa: Confidencial

candidatar-me

Atribuições

Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar novos funcionários. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback. Prever encaminhamento e ...Continuar lendo

Buscas de empregos mais populares